Saturday, March 01, 2003

Carnaval


Nossa!!! Que semana foi essa? Dose dupla do menino, altos papos com ele e com o cara que descobriu sobre mim, finalmente consegui uma foto dele, e acho que semana que vem vamos sair!!!! And I wanna shout it from the rooftops.

Ainda não sei se naquele mato tem cachorro, mas estou pensando positivo. Segundo o descobridor, os indícios são fortes. Espero que termine bem essa história toda. Já comentaram que nós formamos um belo casal... e eu concordo, lógico... heheheh

Fui ver " Prenda-me se for capaz". É um filme bem legal, com umas sacadas inteligentes e umas boas piadas. Isso sem levar em conta o pessoal que foi comigo. Metade da diversão foi culpa deles. (Por falar nisso, sorry Estel e Cris)

Conselho de amigo: Nunca, eu disse NUNCA voltem de depois das 8. Especialmente se seu onibus passa na frente do Jockey Clube. QUE MEDO!!!!! Lá é um putódromo/travecódromo do mais baixo calão. E de noita as coisas pioram. O que eu vi de "seres" de bikini, ou com um tapa-vergonha apenas.... melhor nem descrever muito..

np: " Don´t know why"- Norah Jones

No comments: