Monday, March 10, 2003

I´m federal agent Jack Bauer, and this is the longest day of my life



Acabo de ver dois episódios da minha série favorita, "24 horas"
.

O que foi aquilo? 27 mortos, mais de 20 feridos, minha personagem predileta morta, minha vilã favorita (o mulherão aí em cima) de volta, o chefão sabendo que vai morrer em menos de 1 semana, um helicóptero caindo. Muita coisa pra minha cabeça. E eu amo essa série porque é minha chance de esquecer os meus problemas por pelo menos duas horas na semana.

E domingo tive de bancar o machinho na casa da minha vó. Já cansei do teatrinho, mas não posso decepcioná-la.

And I'm about to break, I can't stop this ache, I'm addicted to your allure and I'm fiending for a cure. Amanhã eu vou ver o Menino pela primeira vez desde que contei tudo. E estou me borrando de medo de me fazer de bobo, começar a chorar.... here come the waterworks!!!!

O bom é que eu me diverti demais na minha aula hoje. Dei umas boas risadas... Lá se vão minhas rugas!!!

np:"Korobushka"- Bond

No comments: