Thursday, March 13, 2003

Hito koto de konna ni mo kizutsuku kimi wa
Kodoku wo oshiete kureru
(Can a single word hurt this much?
Teach me loneliness and then come back to me)



Minha nova descoberta


Caramba!!!! Estou obcecado com uma cantora que eu descobri por acaso no Kazaa. Ela canta basicamente J-Pop (pop japonês). A Hikaru Utada ( a moçoila aí em cima) canta umas músicas com pitadas de R&B, jazz e pop, em inglês e japonês. É muito bom!!!!
Mais uma fotito:


E hoje vi o Menino duas vezes: na aula e no metrô. E no metrô ele disse que estava pensando em mim por causa de umas balas que eu tinha dado pra ele , e que tinham sido as únicas coisas que ele tinha comido desde a hora do almoço (já eram quase 5 da tarde). Happy, happy, joy, joy!!!!

np:"First Love (japanese)"- Hikaru Utada

No comments: