Friday, March 07, 2003

And all that Jazz!!!




Acabo de voltar de uma sessão de cinema. Tenho certeza que vi um filme que será um dos meus prediletos por um bom tempo. CHICAGO!!!! Quem ainda não viu (tá eu sei que saiu hoje...) vá ver já! É muito bom. Boas atrizes (e atrizes boas... como Catherine Zeta-Jones), muito boa música e um dos melhores roteiros de um musical. Merece cada uma das indicações ao Oscar.

O único ruim foi a platéia. Uma velha escrota ficou batendo papo do meu lado, e reclamou quando eu mandei ela ficar quieta. Velha escrota do cinema, vá tomar no cu! Onde já se viu ficar falando na estréia de um musical. Com a idade dela devia ter um teco de educação e ficar quietinha!!

Mas isso é o de menos... eu sei que vou querer ver o filme mais de uma vez! :-)

np: " Big Love Adagio"- Bond

No comments: