Sunday, March 23, 2003

Do I have to change my name?
Will it get me far?
Should I lose some weight ?
Am I gonna be a star?


Olha só que mulher linda!!!!

God save the internet!!!! Eu nem ia postar hoje (por uns probleminhas pessoais, sobre os quais eu talvez comente amanhã), mas algo muito bom me aconteceu. Vocês lembram de um post meu há algum tempo falando de "American Life"? Que eu tinha conseguido puxar um pedacinho de 10 segundos? Bem, uma rádio da Polônia (viva a Radio ZET!!!!) lançou a música mais cedo do que devia ( essa foi a primeira versão que eu achei). E a Madonna resolveu então mandar o single pros que tinham comprado pela internet(consegui essa versão também, mais clara, e sem locutor bizarro). E ainda foi lançado um preview da versão comercial (com o rap do qual eu tinha 10 segundos antes, foi a terceira versão que eu consegui). Muito bom, muito bom!!!!
Agora eu só preciso esperar mais um pouco pra sair a versão com rap completa e em meados de abril o vídeo clipe. Supostamente é contra a guerra o clipe, mas a Madonna deu uma amaciada na versão que tinha feito antes.

np:"American Life(Radio Edit)"- Madonna

No comments: