Friday, March 07, 2003

what did I do to deserve?/
The pain of this slow burn/
And everywhere I turn/
I keep going right back to the one thing/
That I need to walk away from


Parem o mundo, que eu quero descer!!!!! Tem coisas que eu não entendo. Eu deveria estar uma pilha de nervos, mas estou calmo. Acho que o choque ainda não passou. E o pânico do day after ainda não chegou. E o pior é que 3 pessoas já me disseram pra não desistir, que talvez o Menino tenha feito a cama, mas teve medo de deitar. Mas eu não sei se ainda tenho forças ou paciência pra ficar mais um tempo com essas dúvidas.

E pra piorar tudo, minha mãe ontem ficou no meu pé. Via que eu não estava bem, e fazia questão de vir atrás pra perguntar o que tinha acontecido. Ela não consegue esperar eu estar pronto pra falar. É horível isso. E minha irmã e seu namorado siamês precisam ficar se exibindo na minha frente, só pra tacar sal na minha ferida, né? Caralho! O moleque (nada contra a pessoa dele, ele até que não é tão ruim) aparece na minha casa todo dia!!! E ontem o cara resolve aparecer às 11 da noite pra comer pizza. E eu de pijama, cabelo desarrumado, de mau-humor e deprimido, tendo que fingir ser educado e simpático. E minha mãe ainda briga comigo se eu digo (não na frente dele, lógico) que me incomoda que ele fique aparecendo de noite em casa. Ainda mais nessa época em que eu preciso me distanciar de algumas coisas.

np: "Walk Away"- Christina Aguilera

No comments: