Saturday, March 08, 2003

You are beautiful, no matter what they say


SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!!!! Finalmente me sinto digno. YAY!!! Tenho internet rápida agora. Ueba!!!!! E pra coroar esse acontecimento, vi o clipe " Beautiful" da Christina Aguilera. Muito Bom!!! Eu quase chorei vendo aquilo. E os carinhas que se beijam...só por isso o clipe já entraria na minha lista de prediletos. (por falar nisso, os carinhas no meu banner "does it bother you?" são os do clipe).

E Blast from the Past. Ontem um ex-crush me ligou. A gente bateu altos papos sobre cinema, tvs, pessoas bonitas (o Michael Vartan é uma das melhores coisas em "Retratos de uma obsessão"... :-) ). E ele (se você está lendo isso, muito obrigado. Eu gostava de você de uma forma totalmente diferente há um ano atrás. Mas o respeito continua o mesmo. Apesar da gente se falar poucas vezes, eu sei que sempre posso contar com a sua amizade e você com a minha) me disse que é provável que um cara preferiria se suicidar do que romper comigo... e acho que é verdade. Eu me sinto tão mal quando levo foras (ele sabe bem disso) que esqueço que eu ficando mal, faço os outros ficarem mal também. Mas dessa vez eu ainda não estou mal. E talvez não fique mesmo.... who knows?

np:"Overture- Fantasy"- Gasshou Kumikyoku Seera Mun

No comments: