Saturday, March 15, 2003

Ai, minhas costas!!!


Quem anda muito comigo ouve essa frase aí em cima o tempo todo!!!! Mas dessa vez é verdade. Ontem me baixou um espírito infantil na saída do restaurante e ao invés de descer pela escada, quis descer pela rampinha. Não deu outra: tomei um tombo dos feios!!!! Fez um barulhão, minha mãe até achou que eu tinha quebrado algum osso. Mas eu não quebrei. Em compensação, tive de ir no hospital (o Oswaldo Cruz, que deve ser o hospital mais mal-planejado do mundo... eu tive de descer escadas, com as costas doendo pra fazer raio x. Sr. Engenheiro que planejou o Oswaldo Cruz, vá tomar bem no meio do seu cu com fritas, seu desgraçado!!! ), andei de lá pra cá mancando e tive de tomar uma injeção de relaxante muscular pra dor passar. O triste foi subir a escada pra casa. Uma bunda tava dolorida do tombo e a outra da injeção. Eu parecia um caranguejo reumático!

In other news: Eu mudei meu sistema de comentários pra um melhor (acho eu) que o Fala Sério. Por isso, todos os comentários anteriores a hoje foram deletados... Sorry. Mas saibam que eu li todos!!! E comentem, crianças!!!!

np: " Hikari- Godson mix"- Hikaru Utada

No comments: