Tuesday, March 11, 2003

How do I master
The perfect day?
Six glasses of water
Seven phonecalls


Ele apareceu!!! E eu estou bem!!!! Incrível, achei que ia ficar chorando, mas não. Ele foi super legal comigo, numa boa, como se nada tivesse acontecido. E depois da aula fomos passear numa das praças da faculdade. Sozinhos!!!! Foi tão bom saber que ele não se incomoda de eu gostar tanto assim dele. Estou ainda meio abobalhado e surpreso com o quanto o Menino é um ser superior. Nunca antes eu tinha levado um fora e ficado tudo tão bem. Tá, admito, no caso do meu ex, eu que fiquei estranho, mas tudo melhorou agora (P., te adoro!!!!).

E hoje foi um dia de todo bom!!! Falei algumas coisas que eu queria falara há tempos pra certas pessoas, comprei cds, fui comprar "mixed nuts" (que eu adoro) e o cara pos 255 gramas e só cobrou 200. Yipee!!!!!

Pra completar o dia só falta chover.

np: "Eternal Flame- japanese version"- Seiko Matsuda

No comments: