Friday, March 28, 2003

Adrienne, I thought I knew you,
once again, you used me, used me!


Eu não gosto de The Calling (O chamado? Samara?) mas tive de postar essa música em homenagem ao Adrien Brody. O cara está nas minha rodas de conversa desde que a Cris foi ver o Pianista. Só por que o cara tem 30 cm de.... *pausa dramática*... nariz. Ficamos comentando de narigudos e a relação com outras extensões corporais (a Estel e a Mari também estavam presentes).

Fomos ver o filme da Mulher-Gato (Maomé-Caio? Não queiram entender....), o Demolidor, o homem sem medo. É um filme razoável.... piorzinho que o Homem-Aranha, mas bom pra uma sessão da tarde. Ficamos zoando a roupa de sex-shop do Demolidor, a estranha relação do Bullseye com ele ("Daredevil is mine!!!" não pega bem.....)... foi muito divertido.

E eu vi meu ex-crush antes de entrar no cinema. Ele, fã extremo da Jennifer Garner, me disse que ela estava ótima no filme (só pra você não ficar bravo comigo, ela estava bem sim... principalmente nas cenas de ação. E não concluiram a história com ela, né?). E ele está tão cute!!!! Fazia mais de um ano que a gente não se via (23 de fevereiro... eu me lembro, viu?).

np: " Bring me to life"- Evanescence

No comments: