Saturday, March 22, 2003

A stranger sang a theme
From someone else's dream
The leaves began to fall
And no one spoke at all
But I can't seem to recall
When you came along
Ingenue


Hoje foi aniversário da minha vó. Pra variar ela ficou me comparando com o meu pai o tempo todo. Não que eu não goste disso, mas me incomoda profundamente. O bom é que eu vi tios e tias que não via há tempos. E descobri que sou um dos primos velhos. Eu sempre fui um dos primos novos, pirralho,pivete. Mas agora cresci e nasceram mais uma penca.... e sou um dos velhos. Mas meus priminhos "novos" são super fofos. Um deles é meio skatista assim, uma graça. E um outro , apesar de só ter 13 anos, acho que é gay.

E Star Wars: episódio 2 ganhou um prêmio..... de pior ator coadjuvante pro Hayden Christensen.... huaahhha.

E citando o Lester: " George Dáblio Bush é um idiota".

E o Menino descobriu meu blog. Se você estiver lendo isso, desculpa qualquer coisa.

np: " Life in Mono"- Mono
ps: putz, tô com uma dor de cabeça maldita. Isso que dá comer um saquinho de grãos de café cobertos com chocolate.

No comments: