Thursday, March 20, 2003

Could have, should have, would have


Eu poderia ficar enchendo o saco de vocês e falando como minha vida anda uma bosta (inclusive com o Menino), mas ao invés disso vou agradecer. Agradecer a todos que me escutam, a todos que me aconselham, a todos que me aguentam e me aturam, a todos que me elogiam, a todos que me criticam (construtivamente, não peçonhentamente), a todos que me amam, a todos que me odeiam, a todos que me fazem rir, a todos que me fazem chorar, aos que me apaixonam and the ones who break my heart

Sempre me disseram coisas que eu não entendi, mas algumas coisas ficaram claras pra mim nos últimos dias: devemos sempre dizer "eu te amo" pra quem amamos. Deve ser horrível morrer sem dizer essas coisas. Então vou dizer mais " eu te amo"´s, " obrigado"´s e "de nada"´s. Começando agora!!!! Meus amigos todos (se você está lendo isso, deve ser meu amigo. Se não for, deveria ser): Eu amo vocês!!!! Vocês me fazem quem eu sou e cada um de vocês (mesmo que não saibam disso) contribui com alguma coisa boa na minha vida. E por isso eu agradeço de todo o coração.

E só pra não terminar sem nenhum palavrão: eu sei que esse post foi meloso e sentimental, mas foda-se!

np: CNN- strike on iraq

No comments: