Thursday, March 06, 2003

It´s the end of the world as we know it/
And I feel fine


Acabo de voltar do cinema com o Menino. Resolvi contar tudo: que eu gosto dele, que achava que ele tinha interesse em mim. As it turns out era pura curiosidade mesmo. Ele só queria saber mais sobre como é ser gay ( circus freak, anyone?), e sabia há um tempo que eu gostava dele. E eu nem consigo sentir raiva, ou ficar chateado. Talvez a ficha não tenha caído ainda. Mas quando cair, já vi que eu vou ficar meio mal... Apesar de ter sido o fora mais simpático que eu já levei.

E com certeza isso significa, no mínimo, mais uns seis meses de solidão. O último fora que eu levei me levou uns 3 meses de recuperação e mais uns 4 de reestruturação. Por recuperação, leia-se parar de ficar chorando pelos cantos à simples menção do nome do cara. Reestruturação seria voltar a comer direito (ainda pulo almoços... quem me conhece sabe bem disso), sair da minha concha de isolamento.

Eu sei que posso estar exagerando, mas eu me conheço bem o suficiente pra saber que amanhã não vou estar melhor, nem um dia depois.... e o pior é que o sentimento dessa vez parecia ser mais verdadeiro que os outros... and even so, to no avail.

E eu ainda por cima tenho que vê-lo amanhã. Não que eu o odeie ou qualquer coisa assim (vai demorar pro meu sentimento passar). Mas com certeza vai ficar uma situação chata. E meu maior medo é ter perdido um bom amigo.

np: Nada, por que eu não estou com saco de ouvir música

PS: Já peço desculpas adiantadas pelo meu mau-humor nos próximos dias. Se vocês pudessem estar no meu lugar, entenderiam.

No comments: