Thursday, February 27, 2003

Push the door I'm home at last/
and I'm soaking, through and through/
Then you handed me a towel/
And all I see is you.


And even if my house falls down now
I wouldn't have a clue
Because you're near me


Meu dia foi.... peculiar. Passei quase uma hora e meia conversando com o Menino, ouvi coisas que me agradaram. E um cara aqui na facul descobriu sobre mim. Não que eu seja um "la femme" total, mas se você prestar atenção percebe!!! E ele ainda falou que há 99% de chance do Menino ser!!!! Yipee!!!!! Isso porque ele não sabe metade da história (que eu não publico aqui porque seria uma quebra de sigilo da minha parte... hehehe).

Estou pouco me F*dendo se alguém na facul desconfia. Mas se me tratarem diferente, daí eu perco a compostura!!! Uma coisa que eu não tolero é preconceito!!!

np:"A Thousand Miles"- Vanessa Carlton

No comments: