Tuesday, February 18, 2003

Maybe I was made to suffer...and maybe I enjoy it

Realmente!!! Uma hora depois e ainda nada. Nem um e-mail, uma ligação no celular, um pedido de desculpas talvez. NADA. Eu não sei porque ainda me submeto a esse tipo de tratamento. Eu devia erguer a cabeça e mandar todos pro inferno. Tenho que começar a ter coragem de falar certas verdades na cara (e ouvir algumas também), e não ficar choramingando nos cantos, deprimido, fazendo tempestade em copo d'água. Mas eu fico... algum dia vou ter um "breakdown" do c******, sumir daqui e ninguém vai sentir minha falta. ( eu sei que isso não é verdade, e se enquadra nas minhas tempestades, mas estou meio mal so bear with me , ok?)

E outra coisa que está acabando comigo é essa dubiedade de não saber se o Menino (de agora em diante, se referido como Menino, assim mesmo, com letra maiúscula , é o do último post) é ou não é. Se ele quer alguma coisa ou não. Eu não posso ficar me prendendo a uma coisa que não é certa. Mas tenho medo de jogar fora algo que poderia ser bom....

E meus amigos estão com opiniões divididas. Uns dizem pra eu ir em frente e quebrar a cara se assim for, outros dizem pra eu ficar na minha e deixar acontecer, outros dizem pra eu ficar na minha e evitar a qualquer custo, outros preferem não opinar. E eu? Qual a minha opinião? O que eu vou realmente fazer? Não sei ... não tenho a mínima idéia.

np: "Angel" - Sarah McLachlan

As dry tears roll down my cheek...

No comments: