Tuesday, February 18, 2003

My world is crumbling down

Não vou nem perder tempo com apresentaçõezinhas ridículas... eu to puto e é isso que importa. Eu não entendo como pode existir gente que te engana fazendo você pensar que quer alguma coisa com você... mas não é capaz de esperar 10 minutos, ou te procurar sabendo que vc está lá. Eu passei um bom tempo na última semana gastando energias e controlando minha gastrite (de tanta ansiedade) e tudo que eu recebo é... NADA. Poxa, eu chego aqui às 8 da manhã (em um dia em que só tenho aula às 14).... ele chega às 10, vê que eu não estou (na sala, estava na secretaria) e, mesmo sabendo que eu estava esperando, simplesmente vai embora.... Me senti desrespeitado. A história completa fica pra depois.


Men are pigs, especially the straight ones

A boa notícia do dia está aqui: Para quem gosta de Spice Girls. E outra coisa pra me tirar do meu mau-humor: vi a Paula hoje, que eu não via há dois anos... ela foi a primeira pessoa pra quem eu contei que sou gay. Me ajudou muito em momentos difíceis. O ruim é que ela estava com a Áurea que claramente me odeia e não tem o mínimo de elegância pra pelo menos esconder e ser educada. Com certeza é falta de macho.

np: "So fucking crazy"-Metallica & Britney Spears

No comments: