Monday, February 24, 2003

TPM


Baixou a TPM (Tensão-pré-Menino) total. Estou num estresse insuportável. Me incomodei com o jeito que um cara aparou a barba hoje (para vocês sentirem o nível do meu nervoso). Tô muito edgy, com os nervos à flor da pele. Preciso desestressar. O bom é que hoje tem 24 horas. E amanhã eu acho que vou ver o Menino.

E ontem ainda tomei um "soco de realidade". Estava conversando com minha amiga da faculdade no ICQ ontem, e caímos no assunto de "sair do armário" pra sala toda. Eu disse que seria mais fácil se tivesse mais alguém que tomasse o primeiro passo. Ela foi sincera e disse que eu estava me fazendo de coitado, e que era muito cômodo esperar que alguém fosse mais corajoso. Eu fiquei pensando e é verdade; eu deveria ter mais coragem e que se f*dam os que não gostam do que eu faço. Assim eu economizaria muito mais energia em não ficar escondendo e desviando de certos assuntos.

Mas se eu for ser mais.... transparente... ainda vai demorar um pouco. Sou tão travado que tenho vergonha de abraçar meu ex no metrô com medo de outras pessoas verem. Mas de passos pequenos se faz uma grande caminhada.

E ainda por cima ontem encontrei minha ex de novo (sim, two days in a row). E toda vez que eu a encontro eu fico pensando na vida, em como há apenas 5 anos eu era uma pessoa totalmente diferente. Mais extrovertido, menos ansioso. E me lembro que estou há mais de um ano e meio sozinho. Melhor eu parar com esse melodrama todo antes que eu faça vocês dormirem de lerem uma história tão chata.

Ainda bem que estou rodeado dos meus cds novos. E música geralmente me desestressa.

np: "Jenny from the Block"- J. Lo

PS: ainda estou discutindo comigo mesmo se vou ou não disponibilizar um mp3 de eu cantando Show me the meaning of being lonely.... é medonho demais

No comments: