Tuesday, February 18, 2003

Crap!!!!! Acabei de lembrar que tenho aula com o maldito que quis me ferrar no semestre passado. Esse professor ( de computação, materiazinha legal quando bem dada) foi um incompetente em ensinar a sala. Eu, na tentativa de ajudar uma colega com um projeto, fiz junto. O Panaca deu ZERO pros dois alegando que um tinha colado do outro. A gente deixou bem claro que não colamos, e sim fizemos junto, logo em um worst case scenario deveríamos ficar com metade da nota que o trabalho teria valido.
Mesmo assim ele não aceitou e me mandou aparecer nas férias pra fazer uma sub (a minha amiga não pode ir pois mora no interior... ficou com zero mesmo). Quando eu entreguei a prova , ele teve a cara-de-pau de falar que era só pra me "encher o saco"..... graças ao espírito natalino da época não esmurrei a cara dele (ser expulso da faculdade seria detalhe... hehhe).


Bom, lá vou eu me f**** por mais um semestre. Wish me luck


np: "I Feel Love" - Vanessa-Mae ( sim, é o mesmo cd do post anterior...)

No comments: