Wednesday, February 19, 2003

My tea´s gone cold, I'm wondering why, I got out of bed at all

Em primeiro lugar, obrigado todo mundo que se preocupou comigo, fez comentários ou falou comigo no icq. Vocês não sabem o quanto vocês são importantes pra mim :-)
Eu eventualmente vou ficar melhor, não se preocupem!! É apenas uma fase (que pode ou não durar um bom tempo) de mau humor. E essa indecisão toda já está rolando há um tempo. Eu fico angustiado e com o menor dos deslizes, perco a compostura. Mas terça que vem já está chegando (é melhor eu pensar assim porque senão minha gastrite vai pro espaço).

Bom, aproveitando a minha boa-vontade em melhorar o meu humor, e a xícara de café que eu acabei de tomar (são 6 da manhã... to me aprontando pra ir pra ) aí vai uma lista de coisas que me incomodam profundamente:

- Velhinhos em escadas rolantes- Não estou insinuando que a terceira idade é uma gangue de pessoas malvadas e preocupadas em te encher o saco, mas quando você está com pressa e pára uma senhora de trocentos e muitos anos na sua frente na escada rolante.. e lá fica , é de perder a paciência. (aos que não me conhecem, calma, não perco o respeito.... só fico resmungando... heheh)
-Gestantes e/ou mulheres com bebês pequenos- bom, pra começo de conversa, não gosto de criança, especialmente as pequenas. Mas o que me incomoda mais são as mulheres com crianças pequenas que acham que só porque a criatura é jovem ela tem o direito de berrar, quebrar suas coisas e encher seu saco (por falar nisso, mulher que ficou com o filho de 3 anos na frente do meu curso no dia da minha prova de cálculo.. Vá pro inferno!!!!). E as mulheres com crianças já nascidas ou ainda por vir acham que o mundo tem que se curvar pra melhorar o bem estar delas. Bom, dar o lugar no ônibus e ser respeitoso com elas, pra mim não há problema nenhum. Agora ficar fazendo cara feia pra você se você relar nelas já é perseguição. E se teu bebê tá chorando, pelamordedeus faça ele parar!!!
- Gente estranha que fica te olhando no busão- É, você mesmo do 107-T.... o que foi? Minha presença te incomoda? Tô com m*rda na cara? Não? Então se enxerga palhaço, e se tiver algum problema vem me falar que a gente resolve no ato ( Sorry, mas eu tinha que falar isso.... heheh)

Devem ter outras coisas que apertam meu calo, mas com certeza eu lembro delas durante o dia. E peço desculpas pelo meu mau-humor... e não, a Tatiana não passou por aqui (se você não entendeu a piada, não era pra entender mesmo ;-P )

np: "Have you ever?"- Brandy

No comments: