Wednesday, February 19, 2003

Como dramalhão de encontros e desencontros amorosos é coisa de novela mexicana, vamos baixar ainda mais o nível!!!

O que foi aquilo ontem? A Juliana saiu do BBB3? To começando a desconfiar (de novo) da idoneidade das votações na Rede Globo. 65% de 9 milhões (vocês façam as contas, que eu estou em horário de almoço... heheh) dos votantes votaram pra Ju sair. Estou PASMO!!!. Na boa, a menina fez um super discurso sobre consciência e cidadania, enquanto o "caipira"(pura cópia do Rodrigo do BBB2), que tem processos por agressão, ficou preocupado em ganhar um beijo da Sabrina. E o "tarado" fica....típico!

Agora pra chutar o pau da barraca: a Elane é o baby da Família Dinossauro (lembram? O do "não é a mamãe").Uma prova cabal e (quase) irrefutável está em minhas mãos (óóóóó) e é meu dever de cidadão passá-la a vocês:


A semelhança comprovada!!!


np: "Big Spender" - Shirley Bassey

No comments: