Wednesday, February 26, 2003

.. there was a boy/ a very strange enchanted boy...


Alguns de vocês podem estar se perguntando se o nome do blog vai mudar, agora que não estou mais mad at o pobre do Menino. Bem, mad pode significar tanto bravo como louco, ensandecido (obrigado, Lester... mas não vou botar um link porque seu site é um saco de digitar.... e você já está na minha coluna de links). E acho que é bem provado (trivial, eu diria) que eu sou pelo menos o último.

Descobri uma banda nova muito legal. Pra quem gosta de Vanessa-Mae (uma violinista da Singapura) a banda Bond tem ainda mais charme. É composta por duas violinistas, uma cellista.... e uma outra que eu não lembro o que ela toca. Bom, o importante é que é muuuuuito bom. É uma mistura de música clássica com pop e dance. Muito bem produzido. Recomendo a música " Bond on Bond"... uma versão do tema de James Bond feita pelo... Bond!!! hehehe

np:" Feel"- Robbie Williams

No comments: