Wednesday, February 19, 2003

Olha só que música perfeita pra expressar o que eu tô sentindo agora (cortesia da Cris.... brigadão):

[.era pra ser.]


Era pra ser você eu sei, agora eu sei.
Mas quanto amor eu guardei, sem saber...
Mas nada se perdeu a não ser
Horas e horas e dias inteiros - brigar, pra quê?

Pois então, desfaz essa dúvida
Encerra esse jogo de “eu não sei, talvez”
Tinha de ser com você - eu sei.
Tinha de ser com você - eu sei.

Palavra, eu já não vejo as cores do início
Mas de cara eu já lhe digo sim
A vida tem se mostrado intensamente
Favorável, inevitável
Entenda, eu não falei em dissolução
Eu digo solução, solução
Pra que lutar?
Por enquanto fica como está
E o que será... será.

Uau!!!!! Essa música é do Daniel Carlomagno, famosíssimo por compor "É assim que se faz" da Luciana Mello.

np: " Apesar de Você"- Chico Buarque

No comments: