Thursday, February 20, 2003

I am the mask you wear, it's me they hear
Mais duas pra entrar na lista de coisas que me incomodam:

- Pessoas que não sabem como se comportar em supermercado : Não que eu ache que precisa ser lançado um livro de etiqueta em supermercados, mas tem um povo que não tem o mínimo de consideração. Aquelas senhoras (as mesmas das escadas rolantes, me parece... heheh) que vão ao supermercado fantasiadas de cortina ou de estofado da Marabrás, que colocam o carrinho atravessando os corredores, ou estacionam em fila dupla me incomodam profundamente. E daí você comenta, ou educadamente empurra o carrinho, e elas te olham com cara de "você-matou-o-Agnaldo-Rayol"(não sei porque mas todas elas têm cara de que fazem parte do fã-clube).
-Pessoas que acham que é um crime ler no metrô: Que vontade de esmurrar algumas pessoas no metrô. Um dos meus hábitos é ler no metrô, geralmente livros de ficção (estou lendo Shogun no momento). Lá estou eu, lendo na paz do meu sossego quando chega uma velha pelancuda que insiste em depositar suas pelancas exatamente no parágrafo que estou lendo... É incrível. O metrô pode estar vazio, mas sempre tem alguém pra vir me incomodar. Eu, sempre educado, peço que a pessoa por favor tire os braços da frente. E nunca adianta!!!! Daí eu mudo de lugar, e é lógico, um braço, um casaco, ou uma mala voltam a me atrapalhar. Isso é um Espanto!!!!. Se você for uma dessas pessoas: vai tomar no olho do seu c*. Ouvi dizer que é terapêutico e faz bem pra pele.

np: "Battlestar"- 5ive

No comments: