Saturday, May 31, 2003

Tudo que um dia você sonhou,
Num flash pode acontecer.
A vida de repente pode até mudar
Pra quem não tem medo de acreditar


Em primeiro lugar: Passei na primeira fase de Popstars!!!!! O que significa que domingo que vem às 6 da matina, lá estarei EU cantando para os jurados.... muito nervosismo, com certeza, mas acho que aguento. Posso levar até 3 acompanhantes. Se alguém quiser ir comigo (mas tem de estar lá às 6) me avisa pelos comments ou pelo e-mail.

E ontem fui pela primeira vez numa balada gay: a Tunnel. Gostei do ambiente e da música. Não sei do pessoal pois estava concentrado em uma pessoa que eu havia conhecido uma semana antes. E a noite foi ótima!!!

Cheguei em casa da balada às 7 e meia da manhã (depois de ter passado no Fran´s Café), e ainda fui comprar pão, tomar um banho voando, e saí pra me encontrar com a Hareth. Fomos em um encontro nacional de RPG. Em uma palavra: MEDO!!!!! Mas pelo menos conhecemos pessoas legais.....

Agora vou dormir um pouco (tenho uma festa hoje à noite) já que não dormi nada nas últimas 36 horas.

np: " Once upon a December"- Deanna Carter

No comments: