Sunday, May 04, 2003

Adding insult to serious injury


Desde quinta feira não tenho aula. E não ter aulas significa descanso, não é? NÃO! Só na quinta tive uma chance de descansar de tarde. Fui ver X-Men 2 com minhas amigas. O filme é muito bom. Na verdade me identifico muito com os X-men. Não, não tenho super-poderes, nem vou a uma escola para gifted people. Mas eles também sofrem com preconceito da sociedade e têm a todo momento que provar sua qualidade perante aos outros, mesmo tendo algo diferente.

Mas foi só eu chegar em casa que meu feriado desabou. Tive que empacotar TODOS os meus pertences, desligar minha TV, desconectar meu vídeo, meu PlayStation, meu dvd, a tv a cabo, desmontar o computador e guardar tudo em caixas. Minha mãe decidiu do nada que queria trocar o piso da casa inteira. Eu falei que seria melhor esperar até julho (seria mais fácil eu me mandar de casa por ser férias) mas ela não quis me ouvir (nem deixou eu opinar sobre o piso no meu quarto). Então ficou marcado que no dia 2 viriam começar o trabalho. Veio um carinha só, que decidiu que precisava encher os buracos do taco com cimento e que só podia começar a por o piso novo do dia seguinte. Uma barulheira do inferno pra arrancar os tacos e uma sujeira desgraçada pra por o cimento. E eu sem computador e sem TV. No dia seguinte começaram a por: lixa daqui, aperta dali, empurra móvel de lá. Um saco. E quando acabaram o meu quarto eu fui guardar as coisas e minha mãe surtou e começou a brigar comigo .Ela tirou meus livros do lugar e eu falei pra ela pôr no lugar de novo, mas ela não lembrava onde estavam. Ou seja, não faço a mínima idéia de onde eles estão agora (ainda bem que eu guardei os meus próprios CDs).

E hoje passei o dia todo estudando pra uma simpática prova de Física que tenho amanhã. Diga-se de passagem eu não sei nada.
E no dia seguinte tenho prova de química..... e sei menos ainda. Uma beleza!

Para não dizer que meu feriado foi um c* completo, comprei o cd Erotica da Madonna por 15 reais. Muito bom!!! (Mas ainda prefiro o Bedtime Stories, o cd que veio logo em seguida). E vi um mini-show que a Madonna fez pra MTV. Também muito bom!!!

np: "Prism (sunship vocal mix)"- M-Flo
Ps: Minha Tpm ainda não passou, mas eu acho que meu humor pode ter melhoras significativas nos próximos dias (mais sobre isso nos próximos posts).

No comments: