Sunday, May 18, 2003

Cool I am
When I am with you
Cool I´m not
When I am lonely


Hoje foi a missa de sétimo dia do meu amigo. Não costumo dizer isso (não tenho religião , mas respeito todas elas), mas a missa foi uma merda! O pastor/padre dizia coisas muito insensíveis pra uma missa de sétimo dia. Coisas do tipo " Eu não posso dizer que sinto a falta deles pois não os conhecia" e " ninguém pode dizer se eles foram boas pessoas ou não. Só Deus". Tudo bem, convicção religiosa é uma coisa, mas falta de bom senso é outra. Por falar em bom senso, eu tive que dar uma bronca na minha mãe porque ela começou a rir quando ouviu o quanto o padre era prepotente. Tive que ficar pedindo pra ela ficar quieta. Micão total!!!

In other news, ando conversando com pessoas muito legais no ICQ ultimamente. (não vou citar nomes... you know who you are!!!) É muito bom saber que não se está sozinho no mundo, e que as pessoas não são tão diferentes de mim.

E me baixou um espírito consumista nesses dias. Sexta-feira saí com uma amiga e me esbaldei de comprar coisas pro Tommy (meu computador... sim, ele tem nome). Comprei toner de impressora, Cds virgens, canetinha..... muito bom (e eu estava em ótima companhia!! :-] ). E hoje comprei o presente de dia das mães da minha mãe (uma semana atrasado, mas tá valendo) e um DVD sensacional: Drowned World Tour da Madonna. Ela de geisha está impressionante!!!!


Babem de inveja vocês que não têm o DVD


E comprei roupas (coisa que eu odeio... mas acho que estava de bom humor).
Ah, e meu ex disse que nos desenhinhos abaixo, a cara do primeiro parece comigo, mas com a roupa do segundo.... então aí vai!


Eu segundo meu ex.


E como eu ando viciado no tal site, aí vai mais um pra vocês adivinharem quem é (postem suas respostas nos comments):


Personagem secreto!


np: "Human Nature( Bijou´s Kitsch Remix)"- Madonna

No comments: