Thursday, May 08, 2003

Autour de moi
Je ne vois pas
Qui sont les anges
Surement pas moi
("Ao meu redor
Não consigo ver
Quem são os anjos
Certamente não sou eu ")


Passada a minha TPM (em parte), já me sinto melhor. Estão finalmente abertas as inscrições pro Popstars meninos. Tá, é ridículo, exposição demais e tal.... mas eu quero ver até onde chego. Preciso de um break das minhas infindáveis provas e impossíveis projetinhos toscos dessa e daquela matéria.

Se alguém quiser me ouvir cantando (ai socorro!!!! Queijo quente??), deixe uma mensagem nos comments que eu mando pro e-mail.... mas já aviso que é tosqueira pura!!! (devido a pedidos, vou disponibilizar uma das músicas aqui por tempo indeterminado. É bem ruim, mas das gravações é a melhorzinha.)

np:"Remember the time"- Michael Jackson

No comments: