Wednesday, May 14, 2003

While trucking down the road of life
Though all my hope seems gone
We just move on....


O post anterior foi uma singela homenagem a um amigo meu que faleceu nesse fim de semana. Ele morreu em um acidente de carro (ele que estava dirigindo). Apesar de que não éramos amigos tão próximos, a morte dele me abalou bastante. Me fez pensar em algumas coisas, refletir sobre minha própria vida, sobre a sua delicadeza porém extrema força. Ele morreu muito jovem, com apenas 19 anos. E eu penso: " o que eu consegui nesses meus 19 anos?" Não muita coisa, mas não me arrependo do que fiz, e isso já é grande coisa.(pelo menos pra mim)

Até pensei em parar de escrever um tempo, mas percebi que luto não é isolamento. Ainda estou de luto, sim (veja meu emoticon na barra ao lado),mas não preciso ficar triste e cabisbaixo. Devo aproveitar minha vida enquanto a tenho.

Mudando totalmente de assunto ( therefore on a cheerier note), olhem que cute que a Cris me mandou. É como ela me vê (nota: o programinha só fazia pessoas brancas de olhos azuis... sou moreno de olhos castanhos, mas enfim...):


So Mad by Cris


E agora como eu me vejo (não muito diferente,I guess). E a cor do meu cabelo é meio que ever-changing (tintura nele!!), então não liguem se ele está diferente de um pra outro:


So Mad by So Mad


np:"Ten Below Blazing"- M-Flo

No comments: