Thursday, May 29, 2003

A quién le importa lo que yo haga
A quién le importa lo que yo diga
Yo soy así y así seguiré, nunca cambiaré.


Bom, em primeiro lugar fico feliz em anunciar que meu blog atingiu um primeiro marco: 1000 visitas. E o LeoSeattle me mandou uma prova de que ele foi o milésimo visitante(clique para ver uma versão maior):


Parabéns, Leo. E aguarde seu prêmio (pode tardar, mas um dia chega)


E descobri que o popstars meninos teve 34 mil inscritos. E o resultado sai depois de amanhã. E segundo informações não-oficiais a primeira eliminatória vai ser no sambódromo , no dia 8 de junho. Se eu passar (*cruza os dedos e olha pro céu*), já vou fazer campanha por carona... heheh

Tenho great expectations (filme mais ou menos, livro bom, trilha sonora melhor ainda) pra esse fim de semana. Acho que vou sair na sexta (um grande talvez). No sábado vou com a Hareth conhecer amigos especiais (hmmmm.. nem te conto) e depois numa festa de criança. E domingo estou vendo coisas para fazer.... provavelmente descansar em casa largadão no sofá!

Estou passando mal: ando com umas "vontades musicais" das mais bizarras. Um dia desses puxei 78 músicas da Thalia, mais um punhado da Paulina Rubio e uma meia dúzia da Gloria Estefan.

E hoje é aniversário da minha cachorra. Parabéns, Nina (e pára de comer minhas meias sujas, por favor.)

np: "A quien le importa (Club Mix)"- Thalia

No comments: