Monday, May 26, 2003

Wanting, needing, waiting
For you to justify my love


Bom, em primeiro lugar: moço-escroto-filho-da-puta-mais-mal-comido-do-que-se-pensava-humanamente-possível-e-que-me-mandou-calar-a-boca-no-mac-donalds, vai tomar no meio do seu cu com fritas!!!!! Danke schön!

Estou roendo minhas unhas, revirando na cama, mal consigo dormir. So much to do, so little time. Provas, projetos, seminários, relatórios. E resultados de concursos toscos. E alguns blast from the past(esses são sempre bem vindos.... mas tem um que devia me ligar pra falar sobre o George Mason, mas parece que esquece da gente..... não vou citar nomes :-])

E acho que estou preparando uma grande mudança pra mim mesmo em um futuro próximo. Mas nada confirmado ainda (nem sei se eu vou ter coragem de levar isso em frente). O tempo dirá. Mas se tudo correr da forma possível já digo a algumas pessoas: vou sentir falta de vocês!!!!

np :"Insatiable"- Darren Hayes

No comments: