Tuesday, May 20, 2003

Why do all the things I say,
Sound like the stupid things I´ve said before?


Bom, hoje eu finalmente mandei minha inscrição pros Popstars. Gravei umas músicas novas pra mandar (tinha que ter pelo menos 30 segundos de "prova de voz"), mas todas ficaram meio grandes pra postar aqui. Se alguém quiser muito ouvir, peçam pelo ICQ.

E novamente tive boa companhia hoje (a mesma de sexta-feira). É tão bom ter alguém com quem eu possa conversar, e rir, e chorar, e ter meus superego descontrol. (Não que eu não possa fazer isso com outras pessoas, mas essa parece me entender de tal forma que chega a dar medo.)

And I need to learn to keep my mouth shut. To overcome my sparks of desire and keep my (dumb) opinions to myself. It makes me (and others around me) unbearably self-conscious and uncomfortable.

np:"Ojos Asi"- Shakira

No comments: