Friday, May 09, 2003

.... these are a few of my (least) favorite things....


Lembram no início do blog, que eu postava alguns dos meus pet peeves? Pois é, eles estão de volta.

-Tampa de pasta de dente- Minha irmã tem o horrível hábito de deixar destampada a maledeta pasta de dente. Daí lá vou eu escovar meus dentes e voilá lá está aquele gesso seco saindo do tubo! Maledición!!!! E nem adianta falar.... ela continua fazendo. Isso sem contar quando ela me tranca fora de casa (ver o dia do jogo do corinthians, em algum lugar dos meus arquivos).

-Porta do banheiro à noite- Eu às vezes vou dormir meio tarde, quando minha mãe já foi dormir. Resolvo então ir ao banheiro antes de eu também ir dormir. Para não acordar minha querida mamãe, vou andando no escuro, e tateando a parede. Só que às vezes a porta do banheiro parece estar aberta..... mas não está... e lá vou eu dando de cara com a porta. E acabo acordando minha mãe berrando de dor.... hehehehe

Acho que por enquanto só tem esses de novos. E eu vi um carinha no metrô que parecia o vocalista do Silverchair. Vai ser gatinho assim aqui em casa!!! hehehehe

(Como dá pra ver, o mau-humor se foi. Ou pelo menos resolveu tirar um descanso)
np:"Mother and Father (live in paris)"- Madonna

No comments: