Wednesday, June 04, 2003

Nayanda-tte shikatanai yo
I just can't control the time
Kono nagai runway kara aozora e take off!


Time will tell jikan ga tateba wakaru
Cry dakara sonna aseranaku datte ii
Time will tell jikan ga tateba wakaru
Cry ashita e no zurui chikamichi wa nai yo
Kitto kitto kitto


(I can't help that you suffered
I just can't control the time
From this long runway, towards the blue sky, Take off!


Time will tell, when time passes you'll understand
Cry, that's why it'd be nice if it remains without fading
Time will tell, when time passes you'll understand
Cry, there's no unfair shortcut to tomorrow
I'm sure, I'm sure, I'm sure)


Sabe aquelas coisas que te dizem "ponha-se no meu lugar, antes de me julgar"? Pois é, eu tento me colocar na posição dos outros de vez em quando, mas nada te ensina mais sobre uma situação do que viver a própria, né? Perdido até aqui? Eu também.

Eu sempre achei que os "forantes" (termo que eu usarei de agora em diante significando "aquele que dá um fora") eram seres inescrupulosos, de mau coração, sem sentimentos e com medo de uma relação. (Tá certo, isso é um puta exagero, mas é isso que eu sinto no momento de um fora levado. Depois caio na real e percebo que a pessoa até foi simpática, blah,blah, blah). Ser um "forado" (" o que leva um fora") não é nem um pouco legal. Você se sente desprezado, desiludido e outros milhares de des.

Mas ontem percebi que ser um "forante" não é tarefa fácil também. Você pisa em ovos, com medo de ferir (mais que o necessário) os sentimentos da pessoa em questão. Tentando explicar que simplesmente não iria dar certo entre vocês dois (especialmente com a introdução de um terceiro na história), que as pessoas não podem ser obrigadas a se engalfinharem em um relacionamento fadado ao fracasso. Mesmo tendo dado várias pistas ao longo dos dias de que o namoro era um objetivo inatingível, mas que uma
amizade era totalmente possível (e até provável) e tentando elegantemente rejeitar as investidas mais assanhadas, me sinto um monstro por ter sido obrigado a dar o tiro de misericórdia. Agora eu sei como os meus "forantes" se sentiram (e por isso peço desculpas por ter sido tão chato e ter complicado algo que podia ter sido simples e pacífico). E peço desculpas à pessoa a quem tive de dizer duras palavras ontem de manhã.

Domingo está chegando... e eu estou nervoso/ansioso/preocupado. Já estou vendo que é só eu chegar na frente dos jurados que minha garganta vai travar, eu vou desafinar e ser desclassificado (but then again maybe it´s for the better)

I will give you all the love I want in return, but half a love is all I feel

np: "Addicted to you (Mtv unplugged)"-Utada Hikaru

No comments: