Thursday, June 05, 2003

all the modern things
have always existed
they've just been waiting


to come out
and multiply
and take over


it's their turn now...


Computadores são ótimos, né? A não ser quando pifam. Ontem o meu adorado computador estava com um probleminha no Internet Explorer. Resolvi reinstalar o programa. Entrei no site da Microsoft, puxei um update e..... "esse programa não pode ser instalado pois a versão é anterior à instalada na máquina". Pensei : "Beleza, reinstalo o windows Xp inteiro então". Depois de 4 (sim quatro) tentativas, agora tenho um computador que funciona perfeitamente ( Eba!!!) menos a internet ( O que?? Pra que que serve então??). Deu um problema naquela meleca de "assistente de conexão de rede". Nem discada aquela merda roda. Que Cú!!!

Então, até que eu consiga consertar (ou o computador ficar de bom humor e resolver cooperar), vou demorar mais pra postar e só vou poder usar a internet na faculdade. Por isso, quem fala comigo no ICQ, por favor me liga!!! Vocês têm meu celular (ou não) e se não tiverem peçam no ICQ (que eu vou ver da faculdade... ou não) que eu passo o número (ou não).

np: "Alguma bosta de forró"- Algum artista escroto (esse povo dessa sala de computador tem um mau-gosto do caramba)

No comments: