Saturday, June 07, 2003

Why don't we turn the clock to zero, honey
I'll sell the stock, we'll spend all the money
We're starting up a brand new day
Turn the clock all the way back
I wonder if she'll take me back
I'm thinking in a brand new way


Agora que meu computador está funcionando (viva o ICQ lite!!!) posso falar da minha semana. Conheci um amigo de internet na quinta. Incrível a intimidade que se pode ter com uma pessoa que você só conhece no mundo virtual. Falamos como se nos conhecessemos há tempos. De faculdade (estudamos na mesma), namorados (ambos estamos de "rolo"), preconceito. Foi muto divertido.

E sexta feira passei um tempo com uma pessoa que eu raramente vejo (um ex-crush , eu diria). Novamente conversamos sobre diversas coisas. Mas essa conversa foi bem mais.... enlightening. Conversamos sobre mudanças, envelhecer, relacionamentos. Foi uma conversa adulta, mas nem por isso menos divertida.

Ah, e perdi meu celular....

np:"Big Time Sensuality"- Björk

No comments: