Wednesday, June 11, 2003

I had the last waltz with you
Two lonely people together
I fell in love with you
The last waltz should last forever


Mais um dia 12 de junho se aproximando, e mais uma vez eu passarei sozinho.Meu "rolo" não deu em nada. É incrível como minhas investidas afetivas parecem ser unilaterais. Mas dessa vez acho que a relação esfriou por culpa dos dois. Acho que eu funciono melhor sozinho. Não pareço estar extremamente preocupado (neste ano) com o fato de que o Dia dos Namorados não me proporcionar nada de especial (ou então estou me enganando tão bem que até eu acredito). Mas continuo na esperança de algum dia achar alguém que eu goste e que goste de mim também. Sem flertes bobos que não levam a nada. Sem relações-relâmpago que não nos ensinam nada. Sem namorados abusivos e/ou arrogantes e/ou desrespeitosos e/ou negligentes. Quero uma relação de igual pra igual, de respeito mútuo e retorno 100%. .

E eu conheço pelo menos dois caras perfeitos. Mas um deles é hétero. E o outro simplesmente não gosta de mim.

np: " Put the needle on it"- Danni Minogue

No comments: