Friday, June 13, 2003

I guess now it´s time
For me to give up
I feel it´s time!


Foi com essa música aí em cima que eu assinei meu passaporte para fora do Popstars. Mas deixa eu explicar tudo direito:

Mandei meu cdzinho com 3 músicas("Gone", do Nsync; "Remember the Time", do Michael Jackson; "All I have to give", do BSB) em 20 de maio. Fui selecionado (na lista do dia 31) a ir ao sambódromo, participar da primeira fase de seleção (junto com outros 5500, dos 34 mil que tinham mandado cartinhas).

No dia 8 de junho fui ao sambódromo. Nos haviam dado uma lista com 12 músicas para cantarmos lá. Um jurado passaria por nós avaliando a voz e animação. Quando a Iara Negrete passou por mim, eu estava cantando "Fora da Lei" do Ed Motta. Passei(junto com outros 1500)!!!! e fui selecionado para a segunda fase de seleção.

Na terça-feira, dia 10, às 7 da manhã, lá estava eu de novo no sambódromo. De novo, haviam lançado uma lista de 10 músicas no site e tínhamos que escolher uma para cantar. Escolhi "Wonderwall" do Oasis. Cantei a primeira estrofe e.... Passei!!! de novo (junto com outros 600). Fui selecionado então pra terceira fase de seleção.

Hoje de manhã, então, fui ao sambódromo uma terceira vez. Recebemos na porta uma lista com 10 músicas, para escolhermos uma. Escolhi "Back for Good" do Take That. Mas na hora eu fiquei nervoso (pediram pra eu cantar uma música do Marvin Gaye, mas eu não lembrava nenhuma... pediram pra eu dançar, mas eu fiquei com vergonha) e cantei meio errado. Disseram então que eu não tinha passado pra próxima fase. Fui vencido pelo meu próprio nervosismo. Sei que se estivesse calmo poderia ter feito melhor.

Eu poderia agora dizer que estou bravo/deprimido/de-mal-com-o-mundo, mas isso seria mentir. Fico realmente feliz por ter chegado onde cheguei (600 de 34 mil já é alguma coisa), e desejo muita sorte aos que ficaram!!! Afinal, talvez eu apareça na televisão (pagando micão, mas já é alguma coisa). Agradeço ao apoio dos meus amigos, e mesmo àqueles que torceram contra mim: OBRIGADO!!!! E um abração especial pro Pablo (o guri mais tri-legal de Porto Alegre), pro Fábio (Itapeva rules!!!) e pro Almir (calma, garoto, calma!!!).

np:" Não mais"- Pato Fu

No comments: