Tuesday, June 17, 2003

When I am king you will be first against the wall
With your opinion which is of no consequence at all
What's that, what's that


O que???? So Mad? Ouvindo Radiohead? Ou qualquer outra música com guitarras??? Pois é, os tempos (e os gostos) mudam. Eu sempre gostei de Björk (desde que a conheci) mas nunca havia tomado o tempo de conhecer as outras vertentes da música alternativa. Ouvi Goldfrapp... e gostei. Ouvi Belle e Sebastian... e gostei. Mas nunca tinha ouvido Radiohead com o intuito de....ouvir Radiohead. Era sempre "estou ouvindo porque está tocando" ou "porque Fulano falou pra eu ouvir", mas nunca antes havia sido "porque é Radiohead e eu quero saber do que se trata". Ainda não conheço muita coisa, mas posso dizer que gostei muito de Paranoid Android.

Mas não pensem que abandonei minhas raízes pop. Aqui estão, com exclusividade pelo meu blog, as músicas que eu mandei pro Popstars. É só clicar AQUI e depois em Music (se não me engano). E boa diversão (or not...)

E mais uma imagenzinha na coleção Auto-retratos escrotos por falta de uma foto decente (claramente um nomezinho vagabundo escolhido às pressas.... internal joke ->Lester):


Oh my god! They killed Kenny.... you bastards!!!


np: "No surprises"- Radiohead

No comments: