Monday, June 23, 2003

And so we talked all night about the rest of our lives
Where we're gonna be when we turn 25
I keep thinking times will never change
Keep on thinking things will always be the same


E eu completei mais um ano de vida um dia desses. Estou cada dia mais próximo do big twenty. Mas ainda dá tempo de esconder as ruguinhas e consertar os pés-de-galinha.

Ganhei presentes muito legais: um DVD da Björk sensacional (com um octeto de cordas.... Play Dead quase me fez chorar de tão boa!!!! Obrigado, Você-sabe-quem!), dois relógios, chocolate, perfume, chaveiro, um vale-CD (um presente sem erro.... sempre tem algum CD que eu quero) e dinheiro. Com o dinheiro eu queria:

Ah, se eu tivesse mais dinheiro... e se isso estivesse à venda!


Mas me contentei com isso:

Além de contar com a presença do bonitão aí em cima, também tem o Colin Farrell. YUM! E o roteiro é muito bom também!


Geralmente na época do meu aniversário eu reflito sobre envelhecer, futuro, responsabilidades.... mas é fim de semestre e minha estafa mental não permite.

E de aniversário eu me dei o novo livro do Harry Potter (..and the order of the Phoenix). Muito bom!!! Li as 796 páginas em 3 dias. E eu já sei quem morre!!!!

np: "Wasting Love"-Iron Maiden
sugestão do Lester... até que não é ruim. E eu NÃO vou dizer que é música de casamento de caminhoneiro.

No comments: