Sunday, April 27, 2003

You're to have and not to hold


Saí com meu ex e alguns amigos hoje (acabo de voltar, na verdade). Estávamos conversando e percebi que tenho um placar a acertar. Já beijei 3 meninas e dois meninos. Tá certo que das meninas uma foi na brincadeira do beijo, e um dos meninos também! Mesmo assim ficaria 2 a 1. Preciso sair mais, quebrar essa bolha de solidão que me isola. Preciso parar de me agarrar a sentimentos, que nunca dão em nada, e curtir um pouco mais a vida. (Sei que eu só estou falando isso e não vou mudar em nada, mas é bom getting it out of my system.) Mas tímido e retraído do jeito que eu sou preciso ir em um lugar light antes de tudo. Por light leia-se: sem DR, sem muita gente se agarrando.... uma balada "família", se é que existe.

Fora isso, ando puxando uns demos e faixas raras da Madonna. Pena que ela não lançou todas as que ela fez. Por exemplo, pro Ray of light (que ia se chamar Veronica Eletronica... péééééssimo nome!) ela cortou 5 músicas, só para o CD ter 13 músicas, um número considerado cabalístico. E são todas muito boas. E os demos são versões sem a parte eletrônica. Muito boas também!

np:"To have and not to hold (demo version)"- Madonna

No comments: