Thursday, April 03, 2003

The Miscellaneous Bin


-a Madonna resolveu cancelar o lançamento do seu polêmico clipe American Life. Ainda bem que eu consegui puxar de um site antes que a Warner pedisse a retirada daqueles arquivos. E eu consegui mais dois remixes!!! Um da Missy Elliott (muito bom, com backing vocals da Ashanti) e um de um Peter sei lá o que (booooooooooooooooooooring!)

cena do vídeo "proibido"


-Fui hoje pela primeira vez em um jogo de futebol profissional: Corinthians X Fenix. O Corinthians ganhou por 5 a 0. Eu não sou corintiano (sou palmeirense!!!!), mas até que o jogo foi divertido. Mas eu me senti meio deslocado naquela piscina de testosterona mal-educada!!!!

-E quando voltei pra casa fiquei meia hora tocando a maledeta campainha pra minha mãe destravar a porcaria da tranca (que provavelmente a besta da minha irmã trancou.... não sabe usar a chave, a imbecil!). Tive que sair de casa (já era meia noite e meia) e ir até o orelhão pra ligar pra minha mãe pra pedir encarecidamente que ela abrisse a porta pra mim.

-Estou passando por uma das minhas happy crisis. Eu sei que estou mal ( por mim e por outros), mas fico sorrindo e rindo num estado de estupor bobo. Dois minutos depois, lá estou eu, quieto num canto.... pensando com meus botões. Pelo menos é melhor do que ter que ir pra faculdade escondendo a vontade de chorar (minhas sad crisis são assim).

-


np: " American Life- Felix da Housecat Remix"- Madonna

No comments: