Saturday, April 05, 2003

Excuse me
But I just have to
Explode this body
Of me
...
I wake up tomorrow
Brand new
A little tired
But brand new


Ando entrando em uns blogs muito legais ultimamente (thanks to my ultra-fast connection!). Menções honrosas a Johnny Boy , Robbie Jones e Teco Apple . Seus blogs são muito bons!!!! (ah, e se vocês lerem esse post, por favor comentem dizendo se posso colocar um link permanente nessa barrinha do lado).

Prometi comentar porque American Life diz tanto sobre a minha vida. Well, na letra diz :" I tried to be a boy, tried to be a girl, I tried to be a mess, tried to be the best. I guess I did it wrong..". Quem me conhece há algum tempo sabe que eu constantemente metamorfo. Já me defini hétero, gay, bissexual, gordo, magro, otimista, pessimista, tímido, extrovertido, normal,excêntrico, deprimido, hiperativo, simpático, irritante, burro, inteligente, macho, efeminado, educado, vagabundo, estudioso.... and then 10 years later I´m still trying to find myself. Eu não sei exatamente quem eu sou (é sério, não é melodrama barato de fotonovela). (Percebam também como a Madonna diz American LIE e não LIFE no refrão).

E é horrível ( e contribui para essa minha falta de identidade) o fato de que eu tenho que ser umas cinco pessoas ao mesmo tempo: o estudioso, porém simpático, na faculdade; o atencioso e com tempo para sair, no meu círculo de amizades; o pseudo-religioso e god-fearing choir boy no coral da igreja; o hétero e bom aluno para minha família; e o gay-porém-assexuado em casa. Não aguento mais..... Isso sem contar com as duzentas tarefas que cada "persona" deve desempenhar. Eu que não sou muito fã de rótulos, tenho que o tempo todo criá-los para que a situação não saia de controle

E para os curiosos em saber como a minha relação com o Menino anda: estamos bem, somente amigos, mas ele parece genuinamente se preocupar com os meus sentimentos (By the way, se você estiver lendo isso, saiba que as nossas conversas têm se tornado ponto alto de alguns dias meus. )

np: "My graduation"-speed

No comments: