Thursday, April 17, 2003

I'm not religious
But I feel so moved
Makes me want to pray,
Pray you'll always be here


Vazou o novo CD da Madonna. Mas de uma forma legal (autorizada pela própria). Os sites da Veja e da MTV americana já colocaram à disposição do público todas as músicas. Eu, como bom fã, já ouvi todas, menos uma (quero guardar essa pro dia do lançamento):Easy ride. E o pior (ô ansiedade... estou roendo minhas unhas) é que eu ouvi dizer que essa música tem uma seção de cordas. GAAAAAAAHHHHHHHHH!!!! Alguém me segura!

Bom, voltando às que eu já escutei: o cd parece estar muito bom. Até quem não gostou muito de American Life pode gostar, e bastante, desse cd. Na verdade, o CD me lembrou bastante o refrão de American Life (que difere um pouco das batidas do resto da música). O estilo escolhido pela Madonna para esse CD (depois do flerte com a música eletrônica em Ray of Light e o dance-country assumido em Music) é o acústico-eletrônico. Paradoxal? Talvez não. Muitas das faixas contam com arranjos simples (no melhor estilo voz-e-violão) com bleeps de eletrônica (produzidos pelo Mirwais, responsável por Music também).

As melhores músicas na minha opinião são Nothing Fails (perfeita!!! Cordas, coral, vocais impecáveis, letra maravilhosa!!!) e X-Static Process (totalmente voz-e-violão, com a Madonna fazendo backing vocal para si própria. Parece o tipo de música que você ouve em acampamento com aquela monitora gostosona de voz aveludada).


Capa do CD American Life, que deve chegar às lojas dia 22 desse mês


E fui ver "O Novato" no cinema. Muito bom o filme. E o ator principal também. Ah, se o Colin fizesse a barba mais regularmente...
Como disse a Cris, ele é um dos homens que odiamos amar. O típico malandro de boteco, mas com uma carinha de bebê que o torna irresistível. YUM!!!

Ah, e se alguém estiver interessado em ouvir a Madonna dizendo "What the fuck do you think you´re doing?", peguem esse arquivo.

np: "Think of U"- Crystal Kay
ps: pode parecer que com o meu novo bannerzinho ali em cima essa parte np tenha se tornado redundante, mas não é verdade. Essa parte é o que eu ouvia durante o post. Ali em cima é o que estou ouvindo no momento, ou a última música que eu ouvi.

No comments: