Sunday, April 20, 2003

**Medo, medo, muito, muito,muito medo!!!!**


Acabei de assistir o documentário do Martin Bashir sobre o Michael Jackson. O que é aquele ser? Na boa, eu sabia que o cara era bastante bizarro, mas não pensei que fosse tanto assim. E o Michael Jackson é um artista respeitadíssimo na minha coleção. O cara sabe cantar e fazer música e escrever ótimas letras, e dançar como se seus pés flutuassem. Mas realmente não sabe se portar. O Jacko entrou numa loja em Las Vegas e simplesmente apontava: "isso eu já comprei, isso também! Isso ainda não, porque eu não comprei isso? Ei, você, marque aí que eu quero dois desses!". Bem perguntou o jornalista: "Você tem espaço pra tudo isso em Neverland?" "É para uma outra casa" responde o Wacko.

Mas essa não foi a parte que mais me apavorou. O cara ainda só admite duas cirurgias plásticas. Mas dêem uma olhada nessa página e me digam se só foram duas mesmo. E quanto a dormir com crianças..... Bem, aquela parte em que o Jacko diz não poder comentar das acusações de pedofilia me deixou com um pé atrás. Não poder comentar sobre a "inocência" dele? Okay, whatever...

E novamente em relação a crianças, mas dessa vez as dele. Ele as trata de forma tão estranha, cobrindo o rosto e escondendo-os dos fotógrafos (e quase atirando uma da varanda). E diz que é pra protegê-los, já que ele é tão famoso. Bem, a Madonna é tão ou mais famosa que ele e não trata a Lourdes Maria e o Rocco desse jeito. Ela tenta dar a eles uma vida o mais normal possível.

Depois desse documentário, só veio confirmar o que eu já suspeitava: vai perdendo o trono do pop o Michael Jackson e o passa para Madonna. Essa sim consegue se reinventar, criar polêmicas das quais ela se livra (e não se afunda nelas como o Jacko) e nos surpreende com sua música, não suas bizarrices.

Enquanto escrevia isso, me caiu um ficha (poutz, que gíria velha....): dizem que o Justin é o próximo Michael Jackson (supostamente devido ao seu modo de dançar e cantar). Anyways, let's keep an eye on him caso ele queira convidar criancinhas pro seu quarto. Seria a Britney uma futura mãe-de-aluguel?

(apesar de que eu ainda gosto mais da música do Michael Jackson do que da música da Madonna... :- ) )
Amostrinha das mudanças do tio Michael:


Medo, medo.... DUAS plásticas? Ah-han... e eu sou o Bozo!!!


np: "What more can I give?"- Michael Jackson and Friends

No comments: