Wednesday, April 09, 2003

Things are starting to shape up


Depois da minha última "tempestade emocional" eu acho que finalmente me recompus. Obrigado a todos que me mandaram mensagens (por e-mail, ICQ, pessoalmente, nos comentários) de conforto e apoio!!! Acho que a minha auto-crítica estava no full on mode no fim de semana. Eu li um texto no jornalzinho da igreja (vou lá só por causa do coral; não tenho religião definida) falando mal de homossexuais ("abomination" e "freaks" foram alguns dos termos usados) e me senti muito mal por causa disso. Até pensei em deixar de ir ao coral. Mas decidi uma coisa: foda-se o que eles pensam de mim. Eu vou continuar indo até ser expulso. Só me deixa surpreso que um lugar que prega o amor é o primeiro a disseminar o ódio!!!!

E apesar de minha auto-crítica ser meio exagerada às vezes, a falta total dela é ainda pior. Sabe aquele tipo de pessoa que não se toca que às vezes a gente precisa de uns 10 minutos em paz? E que se a gente diz que não quer conversar,é porque não quer conversar? Bem, tenho alguém assim no meu círculo de amizades. E falei que isso estava me incomodando ( e também de outras coisas que estavam me irritando). Acho que a pessoa em questão levou um baque dos fortes (deve ser duro descobrir que você não é perfeito, mesmo tendo acreditado nisso por anos a fio. A verdade dói!). Mas quantas vezes eu já não levei uns shot through the heart desses? E não me tornei uma pessoa melhor? Ou no mínimo mais experiente e ciente das minhas falhas (que não são poucas)?

E comprei um livro muito bom: a edição comentada de "Alice no país das maravilhas". Mas antes preciso terminar o que eu estou lendo agora. E o vendedor da Livraria Cultura do conjunto nacional que me atendeu era tão cute.


A capa do livro que eu comprei!!!


E o que foi essa greve de ônibus? Recomendo os tratamentos terapêuticos anteriormente receitados às pessoas de supermercado e velhinhas em escadas rolantes.

np:"Hip Hop R&B Bubbling Megamix"- algum Dj

No comments: