Tuesday, April 22, 2003

Comprei!!!


Queria comprar no dia que saísse American Life e consegui!!!! Depois de OITO frustradas tentativas pelo telefone de descobrir se o CD já havia chegado, finalmente comprei numa loja no conjunto nacional.

Estou meio sem palavras pra explicar o CD. É bom demais. E Easy Ride, que eu estava guardando pra hoje também é excelente. Tem cordas (que eu amo) e um violão. Simples e bem produzida. Charmosa até!!!! E depois entra no eletrônico....com cordas "soluçantes"(no melhor estilo Die Another Day). Amei!!!!

E para expressar a minha gratidão ao Lester, que me aturou o caminho todo de ônibus e que viu o CD na loja, aí vai a foto da bunda da Madonna que eu tinha falado (okay, não é a bunda em si.... mas é uma boa foto, não? Especialmente considerando-se que a mulher tem 44 anos!!!):


Essa mulher sempre se supera e me surpreende!!!


np:"Easy Ride"- Madonna

No comments: