Monday, April 14, 2003

Ima otona ni naritakute
Ikinari narenakute

(Quero me tornar um adulto agora,
mas não posso me tornar assim tão de repente)


Hoje foi a apresentação do meu coral da igreja. Oh, the small, sweet pleasures of life. A senhora esposa do senhor que escreveu o texto simpático (ver post anterior) no jornal da igreja cantou um solo. E foi um coisa tão bleh! E o pior é que ela sempre parece que está gravando um vídeo-clipe: ela fica mexendo os braços e "interpretando" a música como se o spotlight estivesse todo sobre ela. E uma coisa que eu percebi é que muitas pessoas se acham expurgadas de suas falhas e defeitos simplesmente por irem à igreja uma hora por semana. Como se isso fosse atestar a santidade ou não de alguém. Conheço muitas pessoas que mal vão à igreja e têm muito mais moral do que várias carolas fervorosas. Ridículo.

E será que finalmente as peças do meu personal puzzle vão começar a se encaixar? Sei de duas pessoas (sim, joguei a modéstia no lixo. Gimme a break, I´m on vacation) que supostamente estão a fim de mim (sim, eu sei, estou tão surpreso quanto vocês). Mas são pessoas de estilos totalmente diferentes. Um quer apenas algo passageiro, me achou cute quando me conheceu e parece ser uma pessoa legal (ainda não tivemos tempo de conversar muito). O outro já me conhece há mais de um ano, e acho que está mais a fim de mim do que eu penso. Mas também não tivemos tempo de conversar, a não ser pelo ICQ. O problema é que eu não estou acostumado com isso de "ser gostado". Geralmente EU é que estou do outro lado da relação, gostando e desejando ser gostado. Não sei pra onde essas relações vão chegar no futuro, mas tenho certeza que o caminho será interessante.

Isso sem contar as pessoas com quem eu tenho conversado bastante ultimamente (sem segundas intenções.... sou um garoto puro... huahahah). Algumas de blogs, outras de fóruns, outras apresentadas a mim por amigos em comum, outras ainda que simplesmente apareceram no meu ICQ. E são sempre conversas leves e divertidas (justamente as que eu gosto , e das quais eu estava precisando ultimamente).

E peço a ajuda de vocês: qualquer notícia que vocês tiverem (por mais insignificante que seja) sobre a nova edição do Popstars (dessa vez para garotos) , por favor entrem em contato comigo imediatamente!!!! (pelos comments ou no meu e-mail). Dependendo da reação do meu "grande" público a essa idéia posso até vir a postar aqui uma gravação minha cantando "Show me the meaning of being lonely". *MEDO*

E assisti um filme com o qual me identifiquei bastante (apesar de não ser mulher, loiro, britânico, ter trinta anos, namorar o Hugh Grant, ser editor, etc,etc...): O diário de Bridget Jones. O filme é cheio de superego descontrols e momentos passa-mal bem parecidos com experiências minhas passadas. Aquela cena inicial com a Bridget (interpretada pela Renée Zellweger, uns quilinhos mais rechonchuda do que em "Chicago") cantando "All by Myself" já foi protagonizada por este que vos fala uma porção de vezes.

Eu imagino como EU vou ser aos 30.


np: "Remote Controller"- Shiina Ringo
"Follow me"- M-Flo feat. Jinusean

No comments: