Wednesday, July 23, 2003

Storm.. in the morning light
I feel
No more can I say
Frozen to myself

I got nobody on my side
And surely that ain't right
And surely that ain't right


Fui viajar nesse fim de semana, mas acabei voltando mais cedo. Não quero entrar em detalhes, mas pra resumir, eu estava precisando de mais tempo para digerir as informações que tenho recebido ultimamente. Não estava animado, com espírito de festa. Precisava dormir (e ainda preciso; tenho dormido muito mal ultimamente). Preciso conversar comigo mesmo (sim, isso existe, e eu não sou louco) pra resolver as coisas que me atormentam.

E fui ver Dolls. Um filme sobre paixões, sobre devoção. Um homem que dá todo seu tempo a sua namorada que tentou o suicídio e ficou louca. Uma mulher que espera por anos por seu namorado, em um banco de praça. E um fã que faz de tudo para se aproximar de sua popstar preferida. O filme é lindo, tanto visualmente, quanto como história. Infelizmente não é um filme muito feliz. Na verdade é um tanto deprimente. E eu me reconheci em vários personagens, em várias situações. É um tanto assustador (em especial vendo o desenrolar do enredo).

Aproveito para pedir desculpas a todos que se prejudicaram com meu desanimo ultimamente. Sei que não sou uma pessoa das mais agradáveis quando estou de cara fechada, mas espero que isso passe logo. Para o bem de vocês, e para o meu também.

np:"Roads"- Portishead

No comments: