Tuesday, July 01, 2003

Let down and hanging around
Crushed like a bug in the ground
Let down and hanging around

Shell smashed, juices flowing
Wings twitch, legs are going
Don't get sentimental
It always ends up drivel


Será a época do ano? O início do inverno? A proximidade das férias (ou a falta de férias)? A estafa mental? Não sei, mas parece que estou entrando em mais uma daquelas minhas fases introspectivas. Não, não vou tentar posar de hétero de novo (péssima idéia aquela). Sinceramente, estou pouco me fudendo se as pessoas sabem ou não. Estou falando de coisas mais intrínsecas, não desses detalhinhos bobos. Sei lá, estou revendo conceitos que pra mim eram intocáveis, imutáveis. Não sei se isso é bom ou ruim, mas tenho medo da mudança ser pra pior. E a grande mudança da qual eu falei em posts passados parece que se aproxima cada dia mais (se for isso mesmo que eu quero da minha vida, tenho que tomar a decisão logo). E nem venham me dizer que sou pessimista, que isso eu já sei!

E também ando preocupado com alguns amigos meus. Parece que algumas das pessoas com as quais eu me preocupo bastante estão passando por problemas sérios. E me sinto impotente em não poder fazer nada pra ajudá-las (e acho que simplesmente apoio emocional via internet não basta). Torço por vocês (não, não vou citar nomes, mas se você acha que se enquadra nessa categoria, é porque provavelmente é um deles), e espero que vocês consigam sair dessas situações difíceis, e saiam delas mais fortes do que entraram.

np:"No Surprises"- Radiohead

No comments: