Monday, July 07, 2003

He believes in beauty
He´s venus as a boy


Bom, eu já tinha visto isso em vários blogs (o do Leo, o da Bruna, o da Cris), mas só agora me deu na telha de fazer. E em homenagem ao meu layout as respostas serão com músicas da Björk (a idéia é responder a pergunta com nomes de músicas de um artista)

1. are you male or female?: "Venus as a boy"
2. describe yourself: "Possibly Maybe"
3. how do some people feel about you?: "Human Behaviour"; "All Neon Like"
4. how do you feel about yourself?: "Undo"
5. describe your boyfriend: "You´ve been flirting again"
6. where would you rather be?: "Hidden Place"
7. describe what you want to be: "Hunter"
8. describe how you live: "Play Dead"
9. describe how you love: "All is full of love"
10. share a few words of wisdom: "It´s in our hands"; "enjoy"



E eu assisti um filme muito bom. E em alemão (com legendas, of course). Chama-se "Crazy". É sobre adolescência, puberdade, crescer, amadurecer. Muito interessante. E com atores muito fofos. Menção honrosa pro Tom Schilling , que interpreta muito bem o personagem Janosch Shwarze (entenderam porque eu mudei o meu nick do ICQ?). E ele me lembra vagamente o Menino/Time. Por falar nisso, preciso ligar pra ele.

np:"NYC"- Audra McDonald and Victor Garber

No comments: